terça-feira, 9 de outubro de 2012

101.5






"A sociedade descrimina tanto as mulheres gordas, que é preciso muito discernimento para se saber que é gorda e linda!"


       101.5

       Será que ele ainda vai me amar assim? Ainda vai me achar bonita?

       101.5

       Será que ele vai dizer que esta não é a mulher por quem se apaixonou? Que se enganou? 

       101.5

       Será que ele vai achar que eu não me esforço nem um pouquinho pra agradá-lo? Que não o mereço?

       101.5
     
       Será que as pessoas vão me chamar de desleixada? Vão manda-lo escolher uma mulher mais vaidosa?

      101.5

      Será que vão dizer que não tenho amor próprio? Que me trato como se não valesse nada?

      101.5
     
      Será que este número é a prova de minha fraqueza? Do meu caso sem jeito?

       101.5

       Será que ele se sentirá aliviado por ter descoberto a tempo quem eu sou de verdade? Antes que acontecesse o casamento? Antes que viessem os filhos?

       101.5

       Será que ele ainda vai me querer em seus braços? Em sua cama? Em sua vida?

       101.5

       Será que ele vai ter vergonha de mim? Vai me esconder de seus parentes e amigos?

       101.5

       Será que ele me comparará com as mulheres “bem feitas” na rua? Desejar que eu fosse como elas?

       101.5    
  
       Será que ele vai me trocar por uma magrela?

       101.5

       Será que este número é a minha condenação? Minha solteirice forçada? Minha solidão?

       101.5

       Será que este número será a minha vergonha?  

       101.5

       101.5

       101.5     

       101.5

       Este é meu peso na balança esta manhã!


Kátia Pessoa – 09/10/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário