terça-feira, 16 de julho de 2013

Kibe jumbo ao molho pimenta





Fantasias sexuais são boas para "esquentar" a relação.


      - Ah... Eu adoro quando você faz isso...

      - Isso assim?

      - Ah... Isso... Isso mesmo... Meu gostoso...

      - Minha safadinha!

      - Vai! Não para! Não para! Não para!

      - Deliciosa!

      - Ah! Isso! Vai! Vai! Continua...

      Beto, você escutou isso?

      - Hã?

      - Estão batendo na porta!

      - Na porta? Não escutei nada!

      - Estão batendo sim. Escuta...

      - É impressão sua. Quem vai bater na minha porta a esta hora da noite?

      - Estão batendo, Beto. É melhor ir lá ver quem é. Vai que é alguma coisa importante?

      - Está bem, Vânia! Espero que seja mesmo uma coisa muito importante, porque senão sou capaz...

      - Boa noite, vizinho! Acabei de assar uma torta de frango e trouxe um pedaço para você!

      - Ah?

      - Acabei de assar uma torta de frango e trouxe um pedaço para você!

      - Torta? Agora não, obrigado!

      - Pega só um pedacinho! Está quentinha!

      - Agora não, obrigado!

      - Pega só um pedacinho para comer depois!

      - Agora não, obrigado!

      - Ah... Você está com alguém... Desculpe por incomodá-lo esta hora... Boa noite...

      - Boa noite!

      - Quem era, Beto?

      - A vizinha do apartamento aqui da frente.

      - A vizinha? E o que ela queria?

      - Me dar um pedaço de torta, pode uma coisa dessas?

      Nem sei por que não a mandei enfiar a torta no rabo!

      - Beto, se ela veio aqui a uma hora desta te dar “torta”, alguma liberdade você deu para ela.

      Você andou dando em cima dela, Beto?

      Transou com ela?

      - Que viagem é esta, Vânia? A mulher é uma doida! E é casada, viu?

      - E cadê o marido dela? Que homem é este, que deixa a mulher dar “torta” para outro homem? Ainda por cima a esta hora da noite?

      - Sei lá do marido dela! Só sei que ele faz umas palestras pelo Brasil. Até fora do país. Vive viajando.

      - E quando ele está viajando ela vem aqui te trazer “torta”?

      - Para de ver maldade em tudo, meu amor. Eu nem falo com esta louca. Nem sei por que ela bateu na minha porta. Vamos continuar de onde paramos: abre as perninhas para mim, vai... abre... 

      - Não Beto! Não vamos continuar não! Eu não sou trouxa e não engulo essa história de “torta”!

      - Meu amor, estou te dizendo que a mulher é louca!

      - Conta outra, Beto!

      - Benzinho, estou falando sério!

      - Beto, você está sem sexo até me explicar direitinho esta história de “torta”!

      - Para com isto, Vânia. Olha só o meu estado?

      - Coma “torta” para se aliviar. Deve ter algum pedaço na geladeira. E hoje você vai dormir no sofá!

      - Vânia, benzinho, me escuta...

      - Sai do quarto, Beto, que vou trancar a porta!

      ...

      ...

      - Serviço de acompanhantes “Quentinhas e Gostosas”, boa noite!

      - Puta que pariu, meu! Eu reservei uma torta de frango para amanhã à noite, quando eu estaria sozinho em casa, só que a torta veio hoje e minha namorada está aqui. Me fodi! Eu tentei dar uma desculpa para ela, mas ela não acreditou. Me deixou sem sexo e quando ela cisma de me castigar assim, a coisa pode durar meses...

      - Desculpe pelo engano, senhor. Nosso lema é servir bem para servir sempre! Este tipo de erro não costuma acontecer. Sei que isto não compensa o transtorno que o senhor sofreu, mas se o senhor quiser, podemos mandar como cortesia da casa um prato especial para sua namorada: kibe jumbo ao molho pimenta! Quem sabe se ela ficando feliz e satisfeita não o libera do castigo?

      - É. É uma boa ideia! Mas, o que é kibe jumbo ao molho pimenta? Que prato é este?

      - Kibe jumbo ao molho pimenta é um negão de dois metros, musculoso e de pau de vinte e dois centímetros. Ele vem com apetrechos sadomasoquistas.

      - Que apetrechos são esses?

      - Roupa de couro, chicote, algemas, vibradores, etc.

      - Hum... Interessante... Parece bom.

      - Nossas clientes gostam muito.

      - Pode mandar! Minha namorada tem se queixado mesmo de sempre comer “arroz com feijão”.

      - E caso o senhor queira experimentar, o prato é farto e serve a duas pessoas.


      - Ele atende a homens também?

      - Se for vontade do casal, atende sim.

      - Ele chega em quanto tempo?

      - Vou colocar seu pedido como urgente. Deixe eu ver: seu kibe chegará quentinho em trinta minutos!

      - Eu aguardo.

      - Algo mais, senhor?

      - Não, obrigado!

      - Desculpe mais uma vez pelo engano, tenha uma boa noite e bom apetite!

      ...

      ...

      - Vânia, meu amor, sabe aquela história da torta de frango?

      Para provar para você que não sou egoísta e que te amo, eu encomendei um prato especial para você também: kibe jumbo ao molho pimenta. 

      Eu tenho certeza que você vai adorar!


Kátia Pessoa - 16/07/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário